Bia acusa Pata de ladra

Cris encontra joia perdida na cama da irmã de Mosca

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia (Rayssa Chaddad) não é mesmo flor que se cheire. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a órfã rebelde armará um plano de vingança contra Pata (Júlia Olliver), fazendo a irmã de Mosca (Gabriel Santana) ser acusada injustamente de ter roubado o pingente de Mili (Giovanna Grígio).

Tudo começa quando, irritada com as atitudes de Pata, Bia resolve jogar areia na amizade da garota negra com Mili. Ela rouba o pingente que Sofia (Liza Vieira) deu à filha de Gabriela (Naiumi Goldoni) antes de morrer e o esconde debaixo do travesseiro de Pata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao se dar conta que sua única lembrança da diretora desapareceu, Mili fica chateada e pede a ajuda das amigas para encontrá-lo. As demais órfãs revistam todo o orfanato à procura da joia, e a surpresa é geral quando Cris (Cinthia Cruz) encontra o objeto na cama de Pata.

Mais do que depressa, Bia já vai acusando a colega de ter roubado Mili. Pata, é claro, defende-se e garante que não tem nada a ver com o sumiço da joia. Mais tarde, Mili nota que a amiga está chateada com as acusações e deixa claro que tem certeza de que ela não roubou seu pingente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais