Betuel é assassinado e Lia se desespera: “Vão desconfiar de mim”

A filha de Labão nega ser a responsável pelo crime

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Betuel (Roberto Bonfim) vai pagar caro por sua tara por moças mais jovens. O safado tem um destino trágico após assediar a própria neta, que se torna uma das suspeitas pela morte do ancião.

Após tentar ver as pernas de Zilpa (Kiria Malheiros), o crápula decide dar em cima de Lia (Bruna Perdigão). Betuel espera o filho, Labão (Brenno Leone), viajar para se aproveitar da jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, ele usa a mesma estratégia: chama Lia para seu quarto e oferece a ela uma pedra preciosa. Como troca, pede para que ela levante a saia. Com nojo e revolta, a moça se nega e sai correndo.

Mais tarde, porém, Zilpa vai limpar o aposento e vê Betuel caído no chão, em meio a uma poça de sangue. Ela se desespera e revela a todos que o safado foi assassinado.

Nessa hora, Lia está sumida, mas depois reaparece e recebe a notícia. “Eu não fiz nada! Ele que tava estranho, com o olhar maldoso, falando coisas ruins. Saí correndo assustada e vim pra cá”, conta.

Zilpa comenta que todos acreditam em um homicídio e Lia fica chocada. A moça se preocupa com sua reputação após a tragédia. “Foi horrível… Até agora não sei o que sentir, mas ele tava vivo quando saí de lá. Juro. Será que os outros vão desconfiar em mim?”, lamenta, chorando.

A serva tenta confortá-la. “Claro que não, minha querida… A morte do seu avô é um mistério, mas não tenha medo, estamos do seu lado”, diz, intrigada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio