Betuel aceita que Rebeca seja esposa de Isaque

A moça é sobrinha neta de Abraão

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a morte de Sara (Adriana Garambone), o grande objetivo de Abraão (Zé Carlos) é arranjar uma boa esposa para o filho do casal, Isaque (Guilherme Dellorto). O líder faz questão de seja alguém de sua linhagem, por isso manda Eliézer (Eucir de Souza) viajar até a cidade de Harã para cumprir tal missão. Nos próximos capítulos de Gênesis, a moça será encontrada.

O fiel escudeiro de Abraão segue as ordens de seu pai adotivo e, ao chegar no local, aborda a primeira moça que carrega um cântaro de água nas mãos. Eliézer dá sorte ao encontrar Rebeca (Bárbara França), uma mulher linda e doce que é filha de Betuel (Roberto Bonfim), sobrinha neta de Abraão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliézer conhece a família de Rebeca e conversa com o irmão mais velho dela, Labão (Brenno Leone). Não é necessária muito papo para que ele convença Betuel a aceitar a proposta, pois tem grande admiração por Abraão e sua família.

Trajada em um véu que inclusive cobre o seu rosto, Rebeca parte de Harã e acompanha Eliézer até a casa de Abraão e Isaque. A moça fica ansiosa, pois ainda não sabe que encontrará seu grande amor. Rebeca e Isaque se apaixonam logo ao se conhecerem, para o desespero de Uriala (Marcela Barrozo), que pretende se casar com o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio