Betty salva o desfile de Hugo e ganha a gratidão do estilista

Ex-baranga recorrerá ao Pelotão das Feias para salvar evento

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugo Lombardi (Héctor Suárez Gomís) não anda em uma maré de sorte. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o ex-amante de Fábio (Mauricio Henao) por muito pouco não verá o lançamento de sua nova coleção se transformar em um imenso fiasco.

A confusão tem início quando, horas antes do evento, nenhuma das modelos contratadas para desfilar com os modelitos criados por Hugo aparece, deixando o estilista a beira de um ataque de nervos. Por sorte, Betty (Elyfer Torres) tem uma ideia para salvar o dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela pede a Inês (Isabel Moreno), Sofia (Amaranta Ruiz) e suas demais amigas do Pelotão das Feias que assumam o lugar das modelos irresponsáveis e percorram as passarelas com as criações de Hugo. Elas aceitam, e o lançamento da coleção é um completo êxito.

Hugo, por sua vez, respira não só aliviado, mas também comovido. Após o evento, ele procura Betty para agradecer-lhe por tudo o que a moça tem feito por feito por ele. Em seguida, diz que ela é uma pessoa linda, tanto por fora como por dentro. Os dois então se abraçam, selando a amizade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais