Betty recusa presidência da V&M

Roberto convida heroína para assumir sua empresa

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty (Elyfer Torres) voltou de Miami mais poderosa do que nunca! Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, a filha de Demétrio (César Bono) será capaz de recusar um convite de Roberto (Saúl Lisazo) para se tornar presidente da V&M Fashion.

Tudo começa quando, durante uma reunião entre acionistas da companhia, o pai de Armando (Erick Elías) sugere que Betty assuma o comando da empresa, como alternativa para evitar o fechamento do negócio. “Proponho a senhorita Beatriz Rincon como presidente da V&M“, anuncia Roberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia, porém, desagrada vários dos presentes, especialmente Daniel (Rodolfo Salas) e Marcela (Sabrina Seara). “Como vamos dar a presidência da empresa a essa mulher, que é uma bandida?“, esbraveja a irmã de Malu (Paloma Márquez), com ódio do sucesso da rival.

Betty, porém, não deixa por menos e coloca Marcela em seu devido lugar. “Eu não sou nenhuma ladra, e muito menos bandida. E não vou ser presidente de uma empresa onde ninguém confia em mim ou no Nícolas (Mauricio Garza)“, dispara, com a cabeça erguida e a voz cheia de altivez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais