Betty humilha Ricardo: “Perdedor!”

Vilão não suporta ideia de que Marcela se casará com Armando

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A derrocada de Ricardo (Aarón Díaz) está só começando em Betty, a Feia em Nova York. Nos próximos capítulos da novela do SBT, o amante de Maria Lúcia (Paloma Márquez) resolverá pedir demissão da V&M – mas não sairá dessa história tão bem quanto espera.

A notícia do casamento de Marcela (Sabrina Seara) e Armando (Erick Elías) é a gota d’água para Ricardo, que deixa a máscara cair diante do suposto amigo. “Eu me cansei de todos vocês! Da arrogância dos Mendonça e dos Valença, que se acham os donos do mundo!“, esbraveja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois então cai fora! Ninguém está te obrigando a ficar aqui“, rebate Armando, no mesmo tom. Ricardo, então, decide seguir o conselho e apresenta sua carta de demissão a Betty (Elyfer Torres). “Aqui está a minha demissão, em caráter irrevogável!“, diz ele à presidente da empresa.

Obrigada, senhor Ricardo. De fato, é a melhor decisão que poderia ter tomado“, alfineta Betty, sarcástica. Irritado com o tom cínico dela, Ricardo tenta agredi-la. “Você continua sendo a mesma insignificante que sonha em se casar com o chefe“, dispara, cruel.

A filha de Júlia (Alma Delfina), porém, não deixa por menos. “Você sempre foi o segundo. Um perdedor!“, diz, recordando a Ricardo que ele jamais conseguiu as posições de destaque que pretendia dentro da V&M.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais