Betty faz Marcela desistir de demissão da V&M

Protagonista promete manter-se longe de Armando

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito pouco Marcela (Sabrina Seara) não deixará de pertencer ao quadro diretivo da V&M Fashion. E, por incrível que pareça, será Betty (Elyfer Torres) a responsável por convencer a irmã de Malu (Paloma Márquez) a ficar nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Ao saber que Marcela pediu demissão a Roberto (Saúl Lisazo), Betty vai atrás dela e a encontra em sua sala, empacotando os próprios pertences para ir embora. “Dona Marcela, a senhora não vai a lugar nenhum. Não até conversarmos“, dispara Beatriz, determinada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas discutem e Marcela joga na cara da rival seu antigo caso com Armando (Erick Elías). “Acha que eu posso esquecer todas as mentiras que você me disse?“, esbraveja, furiosa. “Eu cometi um erro. E por isso estou aqui“, admite Betty, acrescentando que também foi enganada pelo filho de Margarita (Gloria Peralta).

E se o Armando te quiser de novo?“, questiona Marcela. “Eu não quero mais nada com o senhor Armando. Continue na empresa e nos ajude a tirá-la do buraco. Eu lhe asseguro que vou me manter o mais afastada possível dele“, promete Betty. Marcela, então, finalmente concordar em ficar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais