Betty faz ameaça e deixa Daniel apavorado

Empresário conhece um outro lado da ex-funcionária após provocá-la

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty (Elyfer Torres) está de volta à V&M e desta vez como a dona de tudo. A ex-secretária que salvou a empresa da falência, agora é quem manda. E nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, após muita insistência, ela aceita assumir o cargo de presidente até que todas as pendências estejam quitadas.

Além de Marcela (Sabrina Seara), Patrícia (Syvia Sáens) e Ricardo (Aaron Diaz), outra pessoa que não gostou nada da ex-feia ter aceito a proposta é Daniel (Rodolfo Salas), que a partir de agora se curvará às ordens de Betty. Numa dessas, eles se esbarram no elevador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir dai, uma Betty jamais vista antes virá à tona. Ele, muito abusado, disse que ela tem que vender a empresa a ele, para que evite mais problemas em sua vida. “Quem está com problemas é o senhor, por causar um infarto na minha mãe“, disse ela, deixando o homem sem reação.

Eu não tive nada a ver com isso“, responde ele, surpreendido. “Não volte a se aproximar da minha família. Vou me encarregar de conseguir uma ordem de afastamento contra você”, diz ela, enérgica.

Daniel debocha do que ouviu de Betty. Ela se vira e olha fixamente nos olhos dele e diz: “Não me ponha à prova, quando mexem com a minha família, eu sou igual ao senhor quando mexem com o seu dinheiro. Bom dia!“. Daniel fica visivelmente apavorado com a atitude dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais