Betty é convidada para ser presidente da V&M

Roberto propõe à ex-amante de Armando que assuma seu cargo

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty (Elyfer Torres) está mais poderosa do que nunca. De volta a Miami e à V&M com visual repaginado, a ex-amante de Armando (Erick Elías) ganhará a chance de se tornar presidente da companhia de Roberto (Saúl Lisazo) nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Tudo começa durante uma reunião dos acionistas da empresa, à qual Betty chega sem avisar. “Hi! Bom dia! Desculpem o atraso“, cumprimenta a filha de Júlia (Alma Delfina), deixando todos a seu redor chocados não só com sua presença, mas também como seu novo e elegantérrimo visual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Betty veio aqui para entregar formalmente a companhia. Mas não é tão fácil como parece“, adianta Roberto aos demais presentes. “Se a V&M voltar às suas mãos, os credores vão exigir o pagamento de suas dívidas“, explica o advogado Estêvão (Ricardo Kleinbaum), a pedido de Roberto.

Isso significaria a falência da V&M“, acrescenta o pai de Armando. “O que se pode fazer?“, questiona Margarita (Gloria Peralta), preocupada. “Eu renuncio ao meu cargo e proponho a senhorita Beatriz Rincon como presidente da V&M“, anuncia Roberto, deixando todos ao seu redor chocados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais