Betty e Armando se casam e têm filha… feia!

Herdeira do casal também se chamará Beatriz

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tantos obstáculos, Betty (Elyfer Torres) e Armando (Erick Elías) enfim alcançarão a tão sonhada felicidade. No último capítulo da novela Betty, a Feia em Nova York, os dois se casarão e terão sua primeira filha – detalhe: tão feiosa quanto sua mamãe já foi um dia.

O enlace dos pombinhos ocorre em uma linda cerimônia, que conta com a presença dos familiares de ambos e até de seus amigos, como Nícolas (Mauricio Garza) e o Pelotão das Feias. Betty engravida em plena lua de mel e, exatos nove meses depois, dá à luz sua primeira filha com o maridão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na maternidade, Júlia (Alma Delfina) e Demétrio (César Bono) ficam encantados com a netinha. “Ela é igualzinha à minha Betty!“, exclama a vovó-coruja.

Já Roberto (Saúl Lisazo) e Margarita (Gloria Peralta) estranham um pouco os ‘traços’ da recém-nascida. “Eu acho que ela vai poder fazer uns retoquezinhos quando crescer…“, comenta Margarita, enquanto seu marido tenta calá-la.

Betty e Armando, em compensação, só faltam babar diante da herdeira. “Agora eu tenho duas mulheres maravilhosas pra cuidar e pra amar! A minha Betty… Porque você vai se chamar Beatriz Aurora Mendonça Rincon“, anuncia Armando, confirmando que a pequena terá o mesmo nome de sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais