Betty e Armando se casam e têm filha… feia!

Herdeira do casal também se chamará Beatriz

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tantos obstáculos, Betty (Elyfer Torres) e Armando (Erick Elías) enfim alcançarão a tão sonhada felicidade. No último capítulo da novela Betty, a Feia em Nova York, os dois se casarão e terão sua primeira filha – detalhe: tão feiosa quanto sua mamãe já foi um dia.

O enlace dos pombinhos ocorre em uma linda cerimônia, que conta com a presença dos familiares de ambos e até de seus amigos, como Nícolas (Mauricio Garza) e o Pelotão das Feias. Betty engravida em plena lua de mel e, exatos nove meses depois, dá à luz sua primeira filha com o maridão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na maternidade, Júlia (Alma Delfina) e Demétrio (César Bono) ficam encantados com a netinha. “Ela é igualzinha à minha Betty!“, exclama a vovó-coruja.

Já Roberto (Saúl Lisazo) e Margarita (Gloria Peralta) estranham um pouco os ‘traços’ da recém-nascida. “Eu acho que ela vai poder fazer uns retoquezinhos quando crescer…“, comenta Margarita, enquanto seu marido tenta calá-la.

Betty e Armando, em compensação, só faltam babar diante da herdeira. “Agora eu tenho duas mulheres maravilhosas pra cuidar e pra amar! A minha Betty… Porque você vai se chamar Beatriz Aurora Mendonça Rincon“, anuncia Armando, confirmando que a pequena terá o mesmo nome de sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio