Beto tenta seduzir Tancinha, Apolo flagra e mete a porrada: “Playboyzinho”

O caminhoneiro perde a paciência com o flagrante

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) convidará Beto (João Baldasserini) para jantar em sua casa, já que o empresário a tirou da prisão após ela ser detida na festa de Fedora (Tatá Werneck).

Ao descobrir que Tancinha está com visita, Apolo (Malvino Salvador) partirá para a briga. O caminhoneiro perceberá que o riquinho quer seduzir Tancinha. “Playboyzinho de uma figa, o que você tá fazendo aqui? E ainda por cima agarrando a minha noiva?!”, reagirá o galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá querendo que o outro olho fique roxo? Tem problema não, isso pra nós é mole!”, dirá Apolo, dando um soco no olho do irmão de Tamara (Cleo). Vale ressaltar que no dia anterior, o caminhoneiro agrediu o playboy, já que o esnobe o humilhou.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio