Haja Coração

Beto tenta ajudar Apolo para se dar bem, mas desiste

O rapaz tem medo do plano acabar se virando contra ele

Publicado em 12/11/2020

Nos próximos capítulos de Haja Coração, completamente apaixonado por Tancinha (Mariana Ximenes) está pensando em milhões de possibilidades de como conseguir ganhar o coração da moça, já que ela é completamente apaixonada por Apolo (Malvino Salvador).

Porém, as coisas estão extremamente complicadas, já que mesmo bastante próximo da moça, Apolo está fazendo o possível para reconquistá-la. Sem pensar duas vezes, Beto consegue uma informação importante e resolve dar uma mãozinha na carreira de Apolo.

Com a intenção de fazer a carreira automobilista do rival decolar, Beto pede uma vaga de piloto para o rapaz. “Eu quero que ele continue como mecânico. Piloto famoso não vai dar, vai ser difícil competir”, afirma ele voltando atrás da decisão.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band