Beto teme não ser perdoado por Tancinha

O publicitário se desespera porque Apolo sumiu por sua culpa

Publicado há 15 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) revelará a Henrique (Nando Rodrigues), seu confidente, que teme pela vida de Apolo (Malvino Salvador), que continua perdido em uma mata fechada.

“Henrique, ele apareceu? Ligaram dando notícias? Estou querendo relaxar aqui no Rio. Fazer a Tancinha feliz. Mas tô desesperado. Se alguma coisa acontecer com esse caminhoneiro.. Henrique, se um dia a Tancinha souber… tô ferrado, cara!”, diz ele ao melhor amigo pelo telefone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Beto continua. “Até pedi pro Tonho não falar meu nome pro pessoal da firma de helicópteros. É pra encontrar o caminhoneiro vivo, avisar a polícia e devolver ele pra família. Só isso!”, completa, desesperado, temendo que Tancinha (Mariana Ximenes) descubra que Apolo sumiu por culpa dele.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio