Beto surpreende e pede Tancinha em casamento

Eles querem ajudar uma família que precisa de apoio

Publicado há 6 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, após serem vítimas de algumas maldades e armações, Tancinha (Mariana Ximenes) acabou ficando decepcionado com Apolo (Malvino Salvador) e começa se aproximar de Beto (João Baldasserini).

O rapaz sempre foi apaixonado por Tacinha e fez de tudo para conseguir ter a atenção dela, mas vai tentar ajudá-la em uma situação. A princípio, esse casamento será uma forma encontrada para não separar Carol (Bruna Griphao) de seus irmãos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que é duro… Má a gente me tá desesperado… A tal prima quer levar a Bia (Melissa Nóbrega) pra outro país… Olha que pecado, separar três irmão…”, diz a loira, sendo interrompida por Beto, que pede ela em casamento. “O melhor é a verdade… Constância Rigoni di Marino… Aceita se casar comigo e, de quebra, ganhar três filhos?”, indaga Beto. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio