Beto se escandaliza na cobertura de Rebeca e toma bronca de Luís Guilherme

O publicitário quer julgar a cobertura em que a mãe mora, mas leva bronca de um cliente importante

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada feliz com a separação de Penélope (Eva Wilma) e Marcos (Rogério Fróes), e menos ainda com a vinda da mãe de Belo Horizonte para tentar uma nova vida em São Paulo, Beto (Marcos Frota) fiscaliza os passos da coroa em Sassaricando, temeroso de que ela “se perca”.

Não esqueçamos também do fato de que Beto é um publicitário conceituado, e eventuais escândalos envolvendo sua mãe, uma senhora de meia-idade, podem ser um prato cheio, senão para a imprensa, para seus inimigos e rivais de profissão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao encontrar Penélope e Leonora (Irene Ravache) num bar, em meio a uma pequena confusão que se forma em razão da presença de um certo Fumacinha (Augusto Olímpio), que conhece a atriz de outros carnavais, Beto faz o pior juízo possível das novas amizades da mãe e faz questão de conhecer o lugar onde ela está morando.

Penélope garante ao filho que vive muito bem e num ambiente de muito respeito e dignidade, como uma boa senhora mineira. Mas eis que, quando as luzes se acendem na cobertura, vê-se o casal Rebeca (Tônia Carrero) e Luís Guilherme (Sérgio Britto), descabelados e surgindo por detrás de um sofá.

Beto ensaia uma reação efusiva, mas logo Luís Guilherme o breca em suas intenções moralistas ao ameaçá-lo da perda da conta publicitária do Banco Capital, do qual é proprietário e que o filho de Penélope não conhecia.

“Eu não tenho a mínima vontade de entregar a conta do meu banco a um menino mal-educado como você”, diz o milionário. De maneira que Beto refreia sua vontade de passar um pito na mãe e nas outras coroas, depois de ele mesmo levar um pito de Luís Guilherme. E contorna a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais