Beto revela passado “podre” para a irmã

Moreno admite que sente peso na consciência pelas besteiras que fez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise da novela Haja Coração, Beto (João Baldasserini) revela a Tamara (Cleo Pires) que ele trapaceou para conquistar a protagonista Tancinha (Mariana Ximenes).

Vale ressaltar que foi Beto o grande responsável pela separação de Tancinha e Apolo (Malvino Salvador). “Cê ficava me perguntando se era mau-caratismo fazer qualquer coisa pra conquistar uma garota. Então era da Tancinha que cê tava falando”, diz Tamara, sendo respondida por Beto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era… e não tem um dia que eu coloque a cabeça no travesseiro e não lembre das besteiras que eu fiz pra ficar com ela. E consegui… consegui a Tancinha pra mim… mas foi pelos meus erros”, avalia o playboy.

Tamara e Beto, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

Em seguida, ele completa. “Só que eu cheguei no meu limite! Não quero mais forçar a barra. Se a Tancinha quiser ficar comigo, vai ter que ser porque ela quer, não porque eu tou pressionando ou fiz alguma coisa”, finaliza Beto, sendo observado pela irmã caçula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio