Beto resolve fazer nova declaração e pedido para Tancinha

Ele sabe que vai ser difícil conquistar o coração da moça

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) está completamente dividida entre dois amores: Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini). Isso tudo porque ela, nutre um sentimento fraternal por Beto e uma paixão avassaladora por Apolo.

“Tancinha, sei que cê não quer escutar. Mas preciso dizer. Eu sou apaixonado por você. Faço qualquer coisa pra te fazer feliz! Aliás, eu sei que sou capaz de fazer você a mulher mais feliz do mundo. Desculpa te dizer isso. Mas se o Apolo não te quer mais. Vou te pedir do fundo do meu coração. Me dá uma chance?”, indaga Beto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Tancinha tenta colocar panos quentes na situação. “Ah Beto… Que mulher não me queria escutar isso. Se não existisse o Apolo aqui dentro, quem sabe?”, finaliza a loira, que deixa o rapaz um pouco confuso com sua afirmação.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio