Beto quer que Apolo traia Tancinha

Os dois estão numa grande disputa pelo coração da mesma mulher

Publicado há 5 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) virou centro de uma disputa entre Beto (João Baldasserini) e Apolo (Malvino Salvador), mas nem imagina que um deles vai passar dos limites para tentar conquistá-la.

A princípio, Beto jurou que não faria nada de armações para conquistar a moça, mas vai ter uma ideia para tentar afastá-la de Apolo. Ele vai correr atrás de Adriana (Isabel Wilker), que é a chefe do rapaz para tentar apoio nessa situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele avisa que quer Apolo cada vez mais iludido com a fama para acabar traindo Tancinha, mesmo Adriana afirmando que ele não faria isso. “Não existe homem que resista quando a mulherada cai matando. Se o Apolo ficar famoso, vai começar a frequentar um monte de festas, cheia de gatas, todas dando em cima do campeão”, diz Beto.

Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais