Beto prejudica casamento de Tancinha e Apolo com vídeo chocante

Ele continua tentando conquistar o coração da moça

Publicado há 12 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) estava desesperado com medo de perder sua amada de vez, já que ela está prestes a finalmente se casar. Mas em uma atitude final, o rapaz vai desmascarar Apolo (Malvino Salvador) no dia de seu casamento com Tancinha (Mariana Ximenes).

Um vídeo de uma suposta traição do caminhoneiro será exposto na cerimônia, para o desespero da filha de Francesca (Marisa Orth), que vai ficar arrasada. Esse vídeo, faz parte de um plano maquiavélico de Beto para separar o casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora entrega o pen drive pro cara que vai cuidar disso no casamento, o que eu indiquei. Ele já sabe o que fazer”, diz Beto, em conversa com Carmela (Chandelly Braz), sua cúmplice. “Hum-hum. Em vez de jogar no telão as fotos dos pombinhos apaixonados, vai jogar o vídeo pornô do Apolo”, finaliza. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio