Beto pede perdão a Tancinha

O publicitário suplica que ela o absolva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) continuará arrasado com o gelo que leva de Tancinha (Mariana Ximenes). Mesmo casados, a feirante não consegue esquecer que ele armou para separá-la de Apolo (Malvino Salvador).

Com a situação, ele diz a Tancinha que pode dormir em sua casa, com a desculpa de que está com alergia para poupar as crianças. Mas a mocinha, pensando no bem-estar das crianças, e com medo de perder a guarda provisória, não concorda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cê aguentou mentir pra mim tanto tempo, não vai aguentar uma mentirinha do bem… Pra salvar a Bia (Melissa Nóbrega) de ser separada dos irmão? Pensa em alguém pelo menos uma vez na sua vida, Beto… Pensa na Bia”, responde a feirante.

“Juro que tentei te contar… Mas… Poxa, não sou perfeito. Eu errei… Errei feio. Mesmo que você volte pro Apolo, se é que já não voltou… Tenta me perdoar. Vou sumir da sua vida. Depois desses três meses, vou embora. Mas pra mim ia ser tão importante o seu perdão”, suplica Beto.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio