Beto pede para Tancinha não se casar com Apolo

O publicitário confessa que está apaixonado pela feirante

Publicado há 16 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) confessará a Tancinha (Mariana Ximenes) que está completamente apaixonado por ela. O rapaz, então, implora para a amada que não se case com Apolo (Malvino Salvador).

“Não volta pro Apolo… Ele não é homem pra você”, diz Beto. “E cê é, por acaso? Me entende uma coisa de uma vez por toda. Eu me amo o Apolo. Me vamo casar, já temo até nossa casinha! Olha, Beto. Me sou muito agradecida por tudo que cê fez. Me salvou as vida. Má me sou comprometida. Meu coração só tem lugar pro Apolo, viu? Agora vai embora que me tou de ovo virado!”, responde a feirante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais