Beto leva bolo na cara e se apaixona por manifestante

Jovem invade premiação para defender a Amazônia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um evento, no último capítulo da novela Haja Coração, Beto (João Baldasserini) conhecerá uma mulher, interpretada por Paolla Oliveira, e se apaixona a primeira vista.

Ele conquista o prêmio de melhor publicitário do ano e, durante seu discurso de agradecimento, a mulher invade o local acompanhada de manifestantes em defesa da Amazônia. “Eu quero saber quem é o safado dono desse prêmio, isso é um absurdo. Vocês sabiam que o grande premiado faz campanha para uma empresa que desmata a Amazônia?, dia a personagem de Paolla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguranças tentam conter a moça, mas sem sucesso. “Que mulher é essa”, diz Beto antes de ter um bolo jogado em seu rosto. “Sabe quantas árvores o seu cliente derruba para produzir as coisas que ele vende? Dava para fazer de Plutão uma floresta só“. “Você gostaria de morar em Plutão?”, questiona o apaixonado.

A jovem é levada pela polícia e o rapaz continua olhando a apaixonadamente. “Você está vendo o que estou vendo? É uma deusa do Olimpo. Foi amor a primeira vista, é com essa mulher que eu quero casar e ter filhos, netos, o pacote completo“, diz. O publicitário pede para os policiais a soltarem e afirma que está tudo certo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio