Beto leva bala para salvar Tancinha e se desespera: “Vou morrer”

A feirante pede uma ambulância para socorrer o publicitário

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) será baleado na perna ao tentar salvar Tancinha (Mariana Ximenes) das garras de um sequestrador, que depois será detido pela polícia, para o alívio da feirante.

“Socorro! Levei um tiro! Vou morrer. Segura minha mão, Tancinha. Tô vendo o filminho da minha vida passar”, dirá Beto, sendo contido pela mocinha. “Alguém chama a ambulância! Beto tá morrendo”, finalizará Tancinha, que ficará mais próxima do irmão de Tamara (Cleo Pires) após esse incidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que foi ao ar em 1987. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink e foi exibido pela primeira vez em 2016.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio