Beto interrompe casamento e assume armações contra Apolo para Tancinha

O publicitário decide contar tudo que fez contra o rival para a mocinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) vai interromper o casamento com Tancinha (Mariana Ximenes) para conversar com a noiva. O publicitário assumirá todas as armações que fez para deixar Apolo (Malvino Salvador) longe da feirante.

“Ele é inocente, nunca te traiu. Aquela viagem que ele fez antes do casamento foi por minha causa. O cara que viajou com ele deu um boa noite cinderela. A mulher que aparece com ele no vídeo foi contratada. Ele estava dopado. Foi aquela mulher que fez o vídeo. Você ficou com ódio, achou que ele era um monstro, mas na verdade o mostro da história sou eu”, dirá o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fui tão injusta com o Apolo. Eu falei coisas horríveis pra ele. Ele sofreu um acidente, se perdeu na mata, ele quase morreu! Você não tem coração. Eu pensei que fosse um homem bom, honesto, incapaz de me fazer sofrer”, lamentará a protagonista.

“Você pode não acreditar, mas o amor que eu sinto por você me tornou um homem melhor. Mas o que eu fiz também não merece perdão. Eu não mereço o seu amor e nem você merece casar comigo”, concluirá Beto, às lágrimas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio