Beto flagra Selma e Maurício aos beijos: “O que significa isso?”

O cabelereiro deixa o local aos prantos e o rival comemora

Publicado há 19 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chocolate com Pimenta, durante o baile a fantasia, Beto (Alexandre Barillari) ficará frustrado ao se deparar com Selma (Juliana Alves) beijando ninguém menos que Mauricio (Victor Pecoraro). Tudo isso minutos após ela afirmar ao rapaz que não tinha mais interesse em retomar seu relacionamento com o ex.

O flagra ocorre após Beto pedir um momento para ir buscar bebida para eles. Na volta, o cabelereiro dá de cara com os dois no maior amasso. Mauricio, na realidade, esperou o rapaz sair para ir atrás de Selma e pedir uma nova oportunidade. Ela rejeita, mas Mauricio diz que mudou. Selma pede par que ele prove que mudou e então ele lhe rouba um beijo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selma, o que significa isso?“, diz Beto, desconcertado com a cena. “Beto, eu posso explicar“, responde ela, surpresa. Mas Beto recusa qualquer palavra da moça. “Não precisa explicar. Eu já entendi tudo“, diz ele, chorando.

Selma, Mauricio e Beto

Sem se formou professora, mas ainda é pobre e sofre preconceito por ser uma mulher negra. Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), avô de Mauricio, não aceita a relação dos dois.

Mauricio é um neto dependente do avô para tudo. E para ter o que precisa, ele evita conflitos maiores por causa de Selma. Enquanto isso, Beto, colega da irmã da moça, Verinha (Sabrina Rosa), no salão de beleza de Márcia (Drica Moraes), demonstra todo o seu amor a ela, mas, ao que parece, seu coração palpita mesmo é por Mauricio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais