Beto fica desesperado com atitude de Apolo: “Meu coração tá parando!”

O rapaz deixou claro que ainda ama Tancinha mais do que tudo

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de um grande planejamento para tentar deixar o caminho livre para conquistar sua amada, Beto (João Baldasserini) fica arrasado ao descobrir que Apolo (Malvino Salvador) desistiu de se tornar um piloto de corrida internacional, para se casar com Tancinha (Mariana Ximenes).

Essa situação acontece após uma aproximação entre Beto e Tancinha, que por sinal já havia deixado a moça bastante dividida. Porém, ele não esperava que algo tão drástico colocasse seus planos em risco tão cedo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chama a ambulância… Meu coração tá parando, Henrique. Tô tendo um AVC hemorrágico, um derrame cerebral”, finaliza Beto, decepcionado com a atitude de Apolo, que está deixando de lado um de seus maiores sonhos por um amor.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio