Beto fica arrasado com atitude impensável de Tancinha

A moça ainda fica completamente abalada com Apolo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) fica decepcionado com uma atitude de Tancinha (Mariana Ximenes), já que ela ainda fica muito abalada pelo ex e vai acabar beijando Apolo (Malvino Salvador), mesmo estando em um relacionamento com ele.

“Achei que a gente tava indo bem. Que cê tava gostando de mim de verdade. Cê não tem ideia de tudo que eu fiz pra ficar com você…”, diz o publicitário, sendo contido por Tancinha, que tenta colocar panos quentes na situação depois do climão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei, Beto, cê foi paciente. Me apoiou no pior momento da minha vida. Imagino a decepção. Me tou decepcionada comigo também. Me sentindo uma ordinária. Má é que me fico confusa… Você de um lado, o Apolo do outro. Pra mim não é fácil…”, finaliza a filha de Francesca (Marisa Orth).

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio