Beto fica aflito após abrir o jogo com Tancinha

O rapaz fica sem entender a reação da moça com a notícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de ter jogado pesado para conquistar Tancinha (Mariana Ximenes), Beto (João Baldasserini) armou as maiores ciladas para separar Apolo (Malvino Salvador) da feirante. Mas desde que a moça finalmente se decidiu pelo publicitário e aceitou o pedido de casamento, Beto é consumido pelo sentimento de culpa.

Agora, ele tenta de todas as formas abrir o jogo com Tancinha, mas somente quando já está no altar, prestes a dizer o ‘sim’ para a noiva, é que ele não se aguenta de remorso e pede licença ao padre para conversar a sós com a noiva. Assustada com a situação, a filha de Francesca (Marisa Orth) tenta entender o que está acontecendo com Beto, mas aceita acompanhá-lo até a sacristia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sós com Tancinha, ele conta tudo o que fez para prejudicar Apolo. O publicitário confessa ainda que financiou a carreira do piloto para que ele ficasse   deslumbrado com a ideia de uma vida no exterior. No momento em que ele começar a explicar a maior das suas armações, a sala é invadida por Apolo.

O ex da feirante apresenta Flávia (Larissa Resende), mulher que foi contratada por Beto para dar o golpe ‘boa noite Cinderela’ nele no dia do casamento com Tancinha. A noiva se desespera ao ouvir os relatos de Beto. Depois de acertar um tapa no rosto dele, Tancinha tem um acesso de fúria e se arrepende de ter humilhado Apolo.

Mas para impedir que Bia (Melissa Nóbrega) vá para o abrigo, ela aceita seguir a cerimônia e se casa com Beto. É a única saída encontrada por ela para não perder a guarda provisória da menina, que foi concedida ao casal. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio