Beto e Tancinha viajam para o Rio de Janeiro e ela conhece Fernanda Montenegro

Após o casal assistir a uma peça com a atriz, a feirante cumprimenta com efusão "Dona Fernanda dos Montenegro"

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tancinha (Cláudia Raia) aceita o convite de Beto (Marcos Frota) para viajar para o Rio de Janeiro em Sassaricando. Logo nos primeiros encontros do casal na novela de Silvio de Abreu, a feirante falou com o publicitário sobre sua grande admiração por “Fernanda dos Montenegro”, como ela chama a atriz Fernanda Montenegro em seu modo peculiar de falar.

Beto leva a amada ao teatro e os dois assistem a uma apresentação do espetáculo Dona Doida, escrito por Adélia Prado e protagonizado por Fernanda Montenegro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já que não sabe se comportar numa plateia de teatro, Tancinha não se contém e grita “É a maior!” enquanto Fernanda está em cena no espetáculo, que é um monólogo. Mas não para por aí.

Logo depois da peça, Tancinha vai cumprimentar “Dona Fernanda dos Montenegro”, que a trata muito bem, claro. Mas a jovem é um pouco efusiva demais em seus cumprimentos e acaba deixando a atriz dolorida, ante a força de Tancinha e seu ato de sacudir sua mão enquanto conversa rapidamente com ela.

Fernanda Montenegro foi convidada especialmente por Silvio de Abreu para participar de Sassaricando em tais circunstâncias, e se divertiu muito durante a gravação. Ao ouvir de Tancinha que a moça gosta muito dela por causa das novelas, ela devolve que “fez duas muito boas, no horário das 19h, ambas de Silvio de Abreu”, em retribuição ao convite do amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio