Beto defende Clarita de Armando

Irmão de Carol é alertado por Letícia sobre abusos do vilão

Publicado há 11 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto (Eric Surita) vai provar a Clarita (Letícia Navas) que não é tão imaturo e alienado quanto parece. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o irmão de Carol (Manoela do Monte) defenderá a garçonete do assédio moral de um dos chefes dela, o intragável Armando (João Gabriel Vasconcelos).

Tudo começa quando Armando, querendo se vingar por Clarita tê-lo rejeitado, ordena que ela lhe traga um café e, quando esta obedece, reclama da qualidade da bebida. Na sequência, ele repete o mesmo ato diversas vezes, obrigando a loirinha a descer e subir até sua sala feito barata tonta para atender a seus caprichos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo irritada, a garota tenta manter a calma e engolir o desaforo. Só que Letícia (Amanda Acosta) percebe que Armando está agindo de propósito para humilhar Clarita e comenta com Beto o que está acontecendo. O motoboy, então, resolve intervir e dar um basta na situação.

O irmão de Carol resolve subir ele mesmo com o café pedido por Armando. Este não gosta nada de ver Beto responder pela ordem que havia sido dada a Clarita e novamente tenta acusá-lo de ter se equivocado quanto ao pedido.

Beto, porém, bate o pé e avisa ter checado pessoalmente que o café tenha sido preparado rigorosamente como Armando pediu. Sem saída, o vilão é obrigado a engolir o desaforo e aceitar o café, mas fica bastante irritado com a atitude de Beto e pensa numa maneira de se vingar dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais