Beto decide terminar seu relacionamento com Tancinha

Ele diz à namorada que ela precisa de um tempo para pensar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) colocará um ponto final em seu relacionamento com Tancinha (Mariana Ximenes). Ele notará que a feirante continua apaixonada por Apolo (Malvino Salvador).

“Fiquei todo esse tempo lutando por você. Forçando a barra. Pressionando pra gente ficar junto. Não quero mais… Desse jeito, não… Quero ficar com você porque você quer… Porque nasce de você e não por uma situação que eu crio…”, começa ele, deixando Tancinha aflita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ele continua. “Nunca pensei que ia dizer isso, mas. Acho que você precisa de um tempo… Um tempo pra pensar. Pra ter certeza do que quer”, conclui Beto, deixando Tancinha muito surpresa.

A mocinha fica triste com a decisão do amado. Mas ela continua se sentindo “divididinha”, e a reaproximação com Apolo pode fazer o amor deles renascer.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio