Beto dá bronca em Henrique e pede para ele se afastar de Penélope

"Não consigo engolir... Não desce..."

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, morrendo de ciúme da mãe, Beto (João Baldasserini) vai acabar tomando uma decisão bastante complicada, já que seu melhor amigo está envolvido com Penélope (Carolina Ferraz), sua mãe.

Furioso, o rapaz vai ter mais uma conversa séria com Henrique (Nando Rodrigues), pedindo para ele se afastar de vez de Penélope. “Veio falar da sua mãe, né? Olha, Beto, eu sei que cê não acredita em mim. Acha que eu tenho inveja de você. Que me aproximei da Penélope pra te atingir”, começa dizendo o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até me acusar de roubar uma campanha cê me acusou. Mas se você me conhece mesmo. Se todos esses anos de amizade fizeram algum sentido pra você. Então cê sabe que nada disso é verdade…”, afirma Henrique, que não se afastará de Penélope.

Beto fica frustrado ao descobrir que seu amigo está completamente apaixonado por sua mãe. “Só que você e a minha mãe juntos. Não consigo engolir… Não desce… Cê sempre foi o bonzinho da dupla. Só que não dá. Vocês dois juntos, não tá certo, Henrique, não tá”, finaliza Beto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio