Beto chama Apolo de mendigo: “Tá precisando mesmo de um banho”

Galã tenta agredir playboy, que também tenta conquistar sua noiva

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) humilha Apolo (Malvino Salvador), após ter o seu carro amassado pelo caminhão do noivo de Tancinha (Mariana Ximenes). Sem pensar duas vezes, o riquinho humilha o caminhoneiro.

“Não preciso do seu seguro, mané! Com a grana que eu tenho, mando comprar dois carros desses novos se eu quiser! Só mais um toque, cara: cê tá precisando mesmo de um banho. Tá parecendo um mendigo!”, diz o esnobe, sendo contido por Apolo, que tenta agredir o irmão de Tamara (Cleo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vem cá, seu filho da mãe… Ah, se eu encontro esse imbecil de novo!”, finaliza Apolo, que descobre que o riquinho, está tentando conquistar a sua noiva, Tancinha.

Apolo, de Haja Coração (Reprodução)

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais