Beto arma contra Apolo: “Vai ser grandioso!”

Moreno admite que vai fazer protagonista sofrer

Publicado há 21 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) mostra a sua verdadeira face ao tentar separar Tancinha (Mariana Ximenes) de Apolo (Malvino Salvador).

Isso porque ele forja uma falsa traição entre Apolo e uma mulher misteriosa. Devido a isso, o irmão de Tamara (Cleo Pires) consegue conquistar Tancinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até agora joguei limpo. Mas como fiquei sem alternativa. Vou ter que separar os dois do jeito clássico. Nunca assistiu novela? Não sabe qual é a melhor maneira de separar um casal apaixonado? Vai ser grandioso! A Tancinha vai sofrer um pouco… Bem no dia do casamento dela. Coitada!”, diz o rapaz, sendo observado por Henrique (Nando Rodrigues), seu confidente.

“Ah, não! Cê não vai armar um flagra pra Tancinha pegar o Apolo na cama com outra”, finaliza Henrique, sem graça com a situação. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio