Beto abre o jogo e Tancinha o surpreende com decisão

A ex-feirante decide que é hora de resolver a relação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) dispensa Beto (João Baldasserini) em uma praia paradisíaca e decide assumir seu amor por Apolo (Malvino Salvador). Os dois conversam e a ex-feirante decide que é hora de libertar o ex-marido.

Na novela das 19h, os dois decidem que é hora de resolver a relação. “Tancinha, eu estou tremendo de nervoso, você não sabe como eu estava esperando um sinal seu. Eu estava tão angustiado“, inicia Beto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de tudo que você fez, eu não consigo ter raiva de você. Você era um mulherengo, mas você se transformou. Você errou, me fez sofrer, mas também me fez tão feliz, é claro que eu te perdoo“, responde a dona da cantina. “Tancinha, você não tem ideia do tanto que eu esperava seu perdão, eu estava me sentindo um monstro”, desabafa. ”

“Você não é um monstro, todo mundo erra. Mas como você se arrepende de verdade, merece uma segunda chance“, afirma Tancinha. “Você sabe que eu sou um pouquinho ansioso, mas eu preciso te perguntar uma coisa. A gente se divorciou nao estando mais casado então eu queria pedir você de novo. Você se aceita casar…?

E Tancinha interrompe: “Beto, espera. É claro que eu gosto de você, mas é que eu tive uma historia de amor linda com o Apolo e essa historia foi interrompida e agora que eu sei que o Apolo sempre me respeitou, esse amor verdadeiro que estava guardado aqui dentro está falando mais alto e eu não tenho como não escutar, eu preciso seguir o meu coração“, conclui.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio