Beto abre o jogo com Tancinha, chora e dispara: “Eu sou um monstro”

O rapaz fica desesperado com o que está acontecendo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) demorou um tempão para conseguir conquistar Tancinha (Mariana Ximenes), principalmente porque os planos dele quase nunca davam certo por conta de Apolo (Malvino Salvador).

Porém, depois de várias armações Tancinha começou a se apaixonar por Beto, principalmente porque eles acabaram ficando muito próximos. Mas a situação vai ficar muito tensa quando a moça decide se casar com Beto, já que ele fica com a consciência pesada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, ele chama a moça para uma conversa e começa a contar a maior parte do que fez para conseguir tirá-la de Apolo. O maior problema é que o piloto chega no local e tudo se torna uma confusão enorme, principalmente porque Apolo está furioso.

Beto acaba levando um soco no rosto e abre o jogo sobre tudo o que aconteceu. “Eu fiz isso porque sempre te amei Tancinha, sempre fui louco por você”, avisa o rapaz, vendo a moça indignada. “Você tem razão… Eu sou um monstro”, conclui Beto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio