Betina recebe ajuda inesperada para apoio no combate à pandemia

A moça ficou assustada quando viu que o hospital estava um caos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, desde que viu a situação que estão os hospitais públicos por conta da pandemia de coronavírus, Betina (Isis Valverde) ficou bastante abalada pensando nos colegas de trabalhos e nos infectados.

Por conta disso, a moça tomou uma decisão bastante importante e mostrou seu amor pela profissão, além da empatia. Pensando no que poderia fazer, Betina resolve voltar a trabalhar no hospital, já que sente obrigação de ajudar neste momento tão delicado para todo o mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, ela que descobriu ser meia irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e virou sócia da PWA há pouco tempo, largou tudo e voltou a exercer a profissão de enfermeira. Vendo a situação tensa e os problemas dentro do hospital, a moça resolve pedir ajuda para conseguir continuar lutando contra a covid-19.

Deparada com o caos no hospital, Betina revela para Matias (Milhem Cortaz) que a PWA vai ajudar o hospital a sair daquela situação. Porém, a maior surpresa dela é que Raul (Murilo Benício) decide investir o próprio dinheiro no combate à pandemia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio