Betina fica doente e Sandro se desespera

A enfermeira contrai a covid-19 e fica muito mal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) ficará entre a vida e a morte. Após voltar à enfermagem para atuar na linha de frente no combate à covid-19, a jovem acabará infectada pelo coronavírus e cairá doente.

Com isso, Betina sofre mais um revés em sua vida. A enfermeira passou por poucas e boas ao se apaixonar pelo marido de sua paciente. Depois, descobriu ser meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e assumiu seu lugar na PWA. Mas, com a pandemia, ela sentiu que precisava voltar a trabalhar no hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, ela se casou com Sandro (Humberto Carrão) e partiu para o trabalho no Hospital do Passeio. Com isso, a enfermeira é contaminada e contrai a covid-19, ficando em estado muito grave. Ela chega a avisar o marido que precisa de ajuda médica.

Com Betina internada, Sandro se desespera. O rapaz tenta visitar a esposa no hospital, mas não consegue vê-la, já que a enfermeira precisa ficar em isolamento. Sandro chega a até a brigar para poder ver a esposa, mas não adianta.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio