Betina constrói hospital comunitário

A enfermeira decide ajudar a sua cidade natal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) encontrará a felicidade fazendo o que gosta: atuando na área da saúde. Com dinheiro em caixa após a venda de suas ações da PWA, a enfermeira passa a concentrar seus esforços para auxiliar no combate à covid-19.

Atuar na linha de frente em meio à pandemia era uma vontade de Betina. Por isso, ela abriu mão de sua posição na empresa para voltar à enfermagem. Com isso, ela acabou contraindo a covid-19 e ficou muito mal. Porém, a jovem conseguiu se recuperar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, Betina muda de vida. Vende suas ações para Raul (Murilo Benício) e avisa que colocará em prática um novo projeto: construir um hospital comunitário em Guaporim, sua cidade natal. Além disso, ela também se torna patrocinadora de Marina (Érika Januza), sua amiga.

Com seus novos planos, Betina encontra seu final feliz em Amor de Mãe. A enfermeira ajuda a comunidade de Guaporim com o hospital que constrói e termina feliz, ao lado de Sandro (Humberto Carrão), seu grande amor.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio