Bernarda obriga Vitória a trabalhar para o próprio estuprador

Avó de Maria Desamparada ataca até mesmo Pepino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ódio de Bernarda (Daniela Romo) por Vitória (Victoria Ruffo) não conhece limites. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a avó de Maria Desamparada (Maite Perroni) obrigará a estilista a se subordinar ao próprio estuprador, Rodolfo Padilha (Salvador Pineda).

Depois de se tornar sócia majoritária da casa de modas de Vitória, Bernarda apronta todas no local. Sua primeira medida é informar a Oscar (Ricardo Kleinbaum) que a empresa terá de mudar de nome, uma vez que a mãe de Fernanda (Livia Brito) não é mais a grande proprietária do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela implica com os desenhos de Pepino (Miguel Pizarro) e até ameaça demitir o estilista se não seguir suas ordens. Até Max (William Levy) se vê obrigado a intervir para defender a madrasta, enfrentando Bernarda e exigindo que pare de humilhar Vitória.

A gota d’água, no entanto, ainda está por vir. A viúva de Otávio (Eduardo Santamarina) resolve atacar a inimiga mais uma vez, avisando que escolheu ninguém menos que Padilha para ser novo chefe no trabalho. Vitória, acuada, é obrigada a engolir mais esse desaforo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio