Bernardo faz Fernanda e Pedro Antônio de reféns

Bandido é descoberto por eles no apartamento de Leandro

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem mesmo o intenso cerco policial impede Bernardo (Heitor Martinez) de continuar fazendo das suas. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, o ex-capanga de Tobias (Thiago Rodrigues) fará duas novas vítimas: Fernanda (Bárbara França) e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto).

Tudo começa quando o casal, pensando em se mudar para o apartamento que era de Leandro (Gabriel Gracindo), decide visitar o local, sem imaginar que Bernardo está escondido lá. O vilão ouve vozes vindas da entrada e, temendo quem possa ser, resolve se ocultar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ao perceber que se trata da filha e do genro indesejado de Ramiro (Juan Alba), sai do esconderijo e os surpreende de arma em punho. Assustados, os dois são ameaçados pelo bandido, que ameaça matá-los ali mesmo, para não ser denunciado, e depois fugir.

Fernanda e Pedro, porém, conseguem acalmá-lo e acabam tendo a vida poupada. Bernardo escapa deixando-os trancados no apartamento para que não possam pedir ajuda – mas, antes, revela a Fernanda que Ramiro realmente roubou o rim de Peppe (Matheus Costa).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio