Bernarda tenta matar Maria Desamparada

Beata culpa mocinha por afastar João Paulo do sacerdócio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fanatismo religioso vai levar Bernarda (Daniela Romo) a atitudes cada vez mais insanas. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a viúva de Otávio (Eduardo Santamarina) será capaz de atentar contra a vida da própria neta, Maria Desamparada (Maite Perroni).

Tudo começa quando João Paulo (Diego Olivera) comunica à mãe que conseguiu do arcebispo uma autorização para se ausentar temporariamente de seus deveres de sacerdote a fim de se dedicar exclusivamente à filha que teve com Vitória (Victoria Ruffo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda, por sua vez, fica furiosa com a decisão do herdeiro e conclui que precisa eliminar Maria a fim de impedir que ela o afaste dos ‘caminhos de Deus’. A vilã, então, paga um capanga para provocar um incêndio no condomínio onde a aspirante a modelo vive.

Ao se darem conta de que o edifício está em chamas, Desamparada e Natália (Susana Diazayas) tentam escapar, mas as chamas chegam rápido ao apartamento delas, que não conseguem sair. Para piorar, Maria desmaia diante de Naty, que, desesperada, tenta reanimá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio