Bernarda surta com a possibilidade de ir para o inferno e implora a João: “Interceda pela minha alma”

A megera teme que o filho se afaste da igreja e deixe de rezar por ela

Publicado há 23 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) tem uma grande discussão com seu filho, o padre João Paulo (Diego Olivera). A vilã se indigna ao perceber que ele está mais preocupado em ajudar Vitória (Victória Ruffo) a descobrir que se Maria Madalena (Mariana Rios) é ou não a filha legítima deles. O medo da vilã é que João se afaste de Deus e dos compromissos da igreja e deixe de rezar por sua alma.

Ao perceber que seus planos estão saindo fora de controle, uma vez que imaginou que João Paulo rejeitaria a garota, por se tratar de uma ignorante em condição de submundo, a vilã, então dispara uma sequência de ataques contra ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Paulo fica surpreso com tanto desespero de sua mãe, que chega a ordenar de forma incisiva que ele interceda pela alma dela. “Por que repete tanto que eu peça a Deus por sua alma? A quem você tem provocado um dano tão grave que te faz enxergar o terro do inferno?“, questiona o padre.

É que você não se dá conta desse jogo sujo que nos tira a paz e trai nosso Deus e que trazem os diabos do inferno? Você está procurando sua perdição. Eu não quero saber nada mais de Vitória. Acho que você quer me ver morta para que assim eu possa encontrar a paz.

Você quer que todo saiba que você tem uma filha. Você é um sacerdote. Você está me enchendo de ódio, de vergonha. Tudo por causa da maldita Vitória. Por isso não posso deixar de amaldiçoá-la. Você me traiu!“, conclui Bernarda, descontrolada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio