Bernarda sente peso na consciência após sequestro do filho de Maria

O sacerdote dá sermão e deixa a mãe apreensiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda (Daniela Romo) se irritará com as suspeitas de João Paulo (Diego Olivera) sobre o suposto sequestro de seu neto, filho de Maria Desamparada (Maite Perroni). Ele a colocará contra a parede nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, em exibição no SBT. A megera, por sua vez, atua muito bem na frente do sacerdote.

Como você pode imaginar que eu seria capaz disso? Estou cansada. Qualquer coisa que aconteça, alguma tragédia, o mínimo, é tudo dona Bernarda, sempre a dona Bernarda. O que é, João Paulo? Você pensa que eu não sofro com isso também?“, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda, então, continua e desabafa dizendo que está sofrendo um castigo divido por causa de tantas acusações. João Paulo se indigna com a mãe.

Como você pode ter esse conceito de Deus? Saiba que Deus, esse que você crê, não é vingativo e terrível. Deus é ternura, compreensão, amor, Deus salva-nos da dor, é conforto para nossas aflições. É o nosso pai. E ele nos perdoa quando nos arrependemos de um pecado“, explica o padre, fazendo com que a vilã sinta medo e peso na consciência por ter sequestrado a criança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio