Bernarda se torna sócia de Vitória

Ex de Osvaldo descobre segredo da mãe de João Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda (Daniela Romo) dará um passo decisivo rumo à sua vingança contra Vitória (Victoria Ruffo). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, ela comprará 51% das ações da casa de modas de sua ex-doméstica, tornando-se sócia majoritária da empresa dela.

Assim que descobre que Vitória está à beira da falência e pôs parte da companhia à venda, a mãe de João Paulo (Diego Olivera) resolve adquirir o capital sem revelar sua identidade, exigindo apenas que sua aquisição seja superior a 50% do total de ações da empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Somente após a consumação da transação é que Bernarda se dá a conhecer como a nova coproprietária da casa de modas. Vitória, é claro, fica para morrer quando descobre que terá que suportar, na qualidade de sua sócia, a mulher que mais a odeia em todo o mundo.

Pouco depois, porém, a ex-esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) encontrará um trunfo para virar esse jogo a seu favor. Ela descobrirá que João Paulo na verdade é filho de outro homem, Gonçalo (Arturo Carmona), a quem Bernarda matou num incêndio criminoso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio