Bernarda revela a Vitória que Maria Desamparada é a filha dela

Vilã se aproveita da doença da estilista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda (Daniela Romo) não se faz de rogada quando o assunto é prejudicar Vitória (Victoria Ruffo). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a patroa de Eva (Pilar Pellicer) acabará encontrando uma saída para se dar bem no cumprimento da promessa que fez a João Paulo (Diego Olivera).

Tudo começa quando, desesperada por João Paulo insistir em permanecer longe do sacerdócio, ela promete revelar a Vitória que Maria Desamparada (Maite Perroni) é a filha que a estilista tanto procura, em troca de João Paulo retornar à vida religiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Louco para que Vitória descubra de uma vez a verdade, ele aceita. Nesse meio tempo, a ex-esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) recebe a notícia de que está com câncer de mama e terá que ser operada para retirar o tumor.

Ao saber disso, Bernarda decide usar a situação a seu favor. Ela visita Vitória no hospital, quando esta se encontra anestesiada e inconsciente por conta da operação, e diz em seu ouvido que Maria é a filha que teve com João Paulo.

Ao despertar, é claro, Vitória não se lembra de nada. Bernarda, por sua vez, age de forma cínica com João Paulo, argumentando que cumpriu sua parte do trato e que, se Vitória não se lembra de suas palavras, não é problema dela. O padre, por sua vez, segue de mãos atadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio