Bernarda posa de arrependida para João Paulo

Patroa de Eva se aproveita da doença de Maria e Max

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda (Daniela Romo) é mesmo uma cobra peçonhenta. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a viúva de Otávio Itavera (Eduardo Santamarina) dará uma de arrependida para tentar escapar de seus crimes e convencerá até João Paulo (Diego Olivera) de sua suposta mudança.

Tudo começa quando Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy) ficam gravemente doentes, infectados pelo mesmo vírus que vitimou Alonso (Mark Tacher). A boa samaritana de araque resolve se aproveitar da situação para levar o pequeno Paulinho para viver consigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que Bernarda se apossou do bisneto sem a menor cerimônia, Vitória (Victoria Ruffo) se revolta e vai tirar satisfações com a patroa de Eva (Pilar Pellicer), exigindo que devolva a criança. Mas não é que João Paulo sai em defesa da mãe megera?

Ingênuo ao extremo, o sacerdote garante à ex-esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) que o arrependimento de sua mãe é sincero e pede que Vitória a deixe cuidar de Paulinho. Por sorte, o padre Jerônimo (Gustavo Rojo) percebe a falsidade de Bernarda e aconselha João Paulo a tomar cuidado com a mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio