Bernarda ouve Eva e Fausto falando em vingança e fica desconfiada

Sobrinho de Eva consegue enganar a avó de Maria Desamparada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentar passar Bernarda (Daniela Romo) para trás é mais arriscado do que Fausto (Juan Carlos Franzoni) e Eva (Pilar Pellicer) imaginaram a princípio. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a vilã ficará desconfiada das reais intenções da dupla de empregados.

Tudo começa quando a avó de Maria Desamparada (Maite Perroni) escuta, por acaso, parte de uma conversa entre Eva e Fausto, na qual os dois falam sobre o plano de vingança que planejam executar. Mais do que depressa, Bernarda se revela e exige saber de quem eles pretendem se vingar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Fausto é mais esperto e consegue contornar a situação. Ele mente para Bernarda, afirmando que estava desabafando com a ‘colega de trabalho’ – que na verdade é sua tia – sobre o desejo de vingar-se de Escorpião (Sergio Acosta) por quase ter matado João Paulo (Diego Olivera).

Para sorte da dupla, Bernarda engole a desculpa e muda de assunto. Ela avisa a Fausto que ele será nomeado o novo administrador da vila e que, como retribuição pela ‘promoção’, terá que informá-la sobre tudo o que acontece ali, especialmente com Desamparada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio