Bernarda oferece emprego a Maria Desamparada

Para alívio de Max, mocinha desiste de se mudar com Alonso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda (Daniela Romo) não se cansa de torturar Vitória (Victoria Ruffo). Nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor, a viúva de Otávio (Eduardo Santamarina) usará a própria neta, Maria Desamparada (Maite Perroni), para continuar atacando a estilista.

Tudo começa quando, depois de promover Padilha (Salvador Pineda) a chefe de Vitória, Bernarda surpreende a diretoria geral da casa de modas ao anunciar que vai recontratar Desamparada, nomeando-a como a nova modelo de seus desenhos exclusivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A própria Maria é surpreendida com a proposta de Bernarda. Inicialmente, ela hesita em voltar a trabalhar com Vitória, que tanto a fez sofrer. Porém depois, lembrando que precisa de dinheiro para sustentar o filho, resolve aceitar a oferta da mãe de João Paulo (Diego Olivera).

A notícia da volta de Desamparada à casa de modas pega de surpresa tanto Vitória quanto Max (William Levy). O marido de Helena (Dominika Paleta), no entanto, respira aliviado, já que sua amada estava prestes a aceitar um convite de Alonso (Mark Tacher) para morar fora da capital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio