Bernarda oferece ajuda a Maria Desamparada: “Por você, sou capaz de tudo”

Ex de Max nem imagina que a mãe de João Paulo é sua avó

Publicado há 7 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida e sozinha, Maria Desamparada (Maite Perroni) verá o desespero tomar conta de seu interior. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a filha perdida de Vitória (Victoria Ruffo) não verá opção senão buscar o apoio de Bernarda (Daniela Romo) para lidar com tudo isso.

A ex-modelo visita a mãe de João Paulo (Diego Olivera) no meio da noite e desabafa com ela sobre a situação em que se encontra. “Me desculpa ter vindo tão tarde… Mas é que eu preciso do seu apoio e da sua compreensão! Sobretudo do seu carinho“, diz Maria, já aos prantos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela então explica que foi traída pelo homem que amava, Max (William Levy). “Fez bem em me procurar. Sempre vou estar aqui para te ajudar. Agora me conte. Me conte tudo. Por você, eu sou capaz de qualquer coisa. Eu juro que vou te ajudar cobrar tudo, olho por olho e dente por dente“, promete Bernarda, sinistra e ao mesmo tempo carinhosa.

Ele me enganou, porque vai se casar com outra!“, desespera-se Maria, enquanto sua avó a abraça afetuosamente. “Tinha que ser você a verdadeira filha da Vitória… Mas, mesmo assim, será a minha arma para me vingar. Sem que ninguém descubra quem você é de verdade“, pensa a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio